Carga Horária Prevista

40 horas

Média de horas calculada com base nos alunos que já terminaram o curso .

Preço Pacote Turma

24.900,00MT

Preço total do curso. Não existe qualquer valor de inscrição ou mensalidade. Todos os cursos são isentos de IVA.

Início de acordo o calendário com 7 a 14 Estudantes

Inscrever no curso

Preço Pacote VIP

28.000,00MT

Início imediato após a inscrição com 1 a 2 Estudantes

Consulta Horário

Preço Pacote Grupo

22.500,00MT

Início imediato após a inscrição com 5 a 10 Estudantes

Consulta Horário

Informações Rápida

Tipo de curso - Presencial / Online
Nível - Iniciante
Duração -40 Dias
Certificado - Sim
Por Semana - 5h:30 Min
Actualizado - 02-10-2015

Vantagens deste curso
BOLSA DE ESTÁGIOS
Aceda ao mercado trabalho com ShanyCursos

BOLSA DE EMPREGO
Acesso à nossa Bolsa de Emprego GRÁTIS

CASOS PRÁTICOS
Preparamos simulando situações reais

SALA VIRTUAL
ShanyCursos: a sua comunidade OnLine

TUTOR ESPECIALIZADO
Técnico especialista na área
Próximas turmas
Informe-se com o nosso atendimento por email [email protected] ou pelo + 258 82 39 44 984
Fórum de Discussão
Marcar sessão gratuita
Objectivos

O curso Flash CS6 reúne todas as ferramentas de criação de interfaces do software, capacitando o aluno para empregar recursos como textos, gráficos, animações, vídeos e sons em websites. Com foco na produção de documentos com movimento e forma, o curso apresenta todos os conceitos básicos de Flash, incluindo ferramentas de desenho.


A quem se destina

Para o melhor aproveitamento do curso Flash CS6, é imprescindível ter participado do curso Ambiente Windows ou Ambiente Mac OS X ou possuir conhecimentos equivalentes.

Duração do curso
   
O curso não tem uma duração fixa em número de horas. Segundo a metodologia de ensino utilizada na ShanyCursos, os alunos podem frequentar o curso até terminarem todos os módulos do programa.

Horários e datas flexíveis

    Defina o seu horário e comece o curso quando quiser! A nossa metodologia de ensino permite um agendamento flexível de aulas. Escolha os dias e horas que deseja para frequentar os cursos.


Formas e condições de pagamento

    O pagamento pode ser feito através de transferência bancária, cheque, dinheiro ou multibanco. Consulte a nossa tabela de descontos para mais informações ou contacte-nos.


Ainda tem dúvidas? Consulte a nossa página de perguntas frequentes
Interface do Flash CS6
        Requisitos do sistema.
        Área de trabalho: Escolhendo uma área de trabalho personalizada, Janelas e arquivos, Gerenciamento dos painéis (Painel Ferramentas (TOOLS), Painel Propriedades (PROPERTIES), Painel Timeline (Linha do tempo)), Palco (Stage), Réguas, Guias e Grades, Painel Histórico (History).
        Preferências.
        Atalhos personalizados.

Importando Gráficos, Imagens e Arte Final
        Biblioteca.
        Importação de arquivos (Illustrator, Photoshop, Fireworks, Formatos de importação).
        Trabalhando com bitmaps (Preenchimento bitmap, Bitmap como desenho vetorial).

Cores e Gradientes
        Painel Color.
        Cores sólidas, gradientes e bitmap (Editando um preenchimento bitmap, Bloqueio de gradiente ou de bitmap).
        Painel Amostras (Salvando uma paleta de cores).
        Gráficos em 3D (Ponto de fuga, Ângulo de perspectiva, Criando um efeito de translação 3D, Criando um efeito de rotação 3D).

Linha do Tempo: Animação
        Taxa de quadros (Frame Rate).
        Camadas de animação: Recursos da camada, Propriedade da camada, Distribuindo conteúdo entre camadas.
        Linha do tempo: Criando um quadro-chave, Criando um quadro vazio, Criando um quadro comum, Edição de linha de tempo.
        Animação: Interpolação de movimento (Criando e editando uma interpolação de movimento, Editando os quadros de propriedade, Copiando e colando uma interpolação de movimento, Convertendo uma interpolação de movimento), Editor de movimento, Interpolação clássica (Criando e editando uma interpolação clássica, Camadas como guias de movimento, Máscaras), Animações predefinidas (Motion Presets), Interpolação de formas, Convertendo GIFs animados, Animação quadro a quadro, Poses cinemáticas inversas.
        Cenas: Criando e organizando cenas.

Texto
        O texto em Flash: Texto estático (Static Text), Texto dinâmico (Dynamic Text), Texto de entrada (Input Text), Criando uma caixa de texto estático, dinâmico ou de entrada.
        Anti-alias (suavização das bordas): Aplicando o recurso de suavização.
        Fontes do dispositivo.
        TLF (Text Layout Framework): CHARACTER, ADVANCED CHARACTER, Estilos de parágrafos (Align), Propriedades do texto TLF, Conversão entre texto clássico e TLF.
        Ortografia: Adicionando ou removendo um dicionário para verificação ortográfica.
        Propriedades da fonte: Incorporar fontes, Separar texto, Vinculando uma URL ao texto, Criando ou modificando o texto, Ativando a seleção de texto.
        Substituição de fontes ausentes.

Vídeo
        Flash Video: Incorporando um vídeo.
        Adobe Media Encoder: Codecs de vídeo (H. 264, On2 VP6, Sorenson Spark).
        Video Stream.
        Componente FLVPlayback.
        Flash Media Server.

Publicação e Exportação
        Otimização de arquivos.
        Publicando HTML e SWF: Configuração do arquivo SWF.(Versões, Imagens and Sounds, Advanced), Configuração do arquivo HTML.
        Animações autoexecutáveis.
        Exportando arquivos.


Gerenciando Documentos
        Formatos (Arquivos FLA (SWF, XFL, Salvando e editando arquivos XFL), Adobe Flash Player 11, Adobe AIR 3, AS (ActionScript File).
        Tipos de documento.
        Propriedades do filme (Painel Properties, Document Setting).
        Metadados.

Gráficos Vetoriais
        Gráficos vetoriais e de bitmap.
        Modos de desenho (Shape, Modo de mesclagem - vetores (shapes), Drawing Object, Grupos).
        Formas comuns: Retângulo, Oval, PolyStar.
        Formas primitivas: Retângulo primitivo, Oval primitivo.
        Caminhos do vetor (Paths): Criando um caminho com segmentos retos, Criando um caminho com segmentos retos e curvos, Ferramenta Sub Seleção, Lápis, Linha.
        Preenchimento e edição: Ferramentas de preenchimento e contorno, Conta-gotas, Pincel (Modificadores do pincel), Pincel Borrifar, Deco.
        Manipulando formas: Redesenhando com o mouse, Ajustando as formas, Otimizando curvas, Borracha, Convert Lines to Fills, Free Transform, Combinando objetos, Copiando e colando objetos, Laço, Alinhar, Snapping - Encaixar objetos.

Símbolos e Instâncias
        Símbolos (Convertendo objetos em símbolos, Criando um novo símbolo, Visualizando um símbolo na biblioteca, Tipos de símbolos).
        Instâncias (Editando um símbolo, Propriedades de uma instância, Substituindo instâncias no Stage, Alternando o tipo de instância, Separando uma instância).
        Biblioteca (Library).
        Dimensionamento de 9 fatias.
        Cache de bitmap.

Filtros e Modos de Mesclagem
        Filtros: Sombra, Desfoque, Brilho, Chanfro e entalhe, Brilho Gradiente, Chanfro e Entalhe Gradiente, Ajuste de cor, Manipulando filtros.
        Modos de mesclagem (Blend Modes): Aplicando ou removendo um modo de mesclagem.

Som
        Som no ambiente Flash.
        Importando sons.
        Formatos de importação.
        Adicionando e editando sons: Adicionando efeitos para o som, Adicionando som a um botão, Editando um som no Flash.

ActionScript
        Sobre a ActionScript: Modos de trabalhar com a ActionScript (Modo Assistente, Behaviors), Componentes.
        Botões.
        Painel Actions: Acionando ActionScript, Labels, Eventos de mouse e teclado.
        Behaviors: Carregando um arquivo SWF externo, Carregando uma imagem externa, Manipulando a linha de tempo de um MovieClip (Instance Name).
Certificação de Formação
Certificado de curso livre, disponível online ou Presencial, no próprio site ou Centro de formacao mediante a aprovação do aluno no curso.
Os comentários apresentados correspondem à transcrição de excertos de alguns dos questionários de avaliação preenchidos pelos formandos que concluiram o curso na ShanyCursos.
Aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado e configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.